Época crítica para a cultura de couvers

Atão? Ninguém deu por nada ? Ninguém reclama ? 'Tão a dormir ó quê ? Dia 26-9-2005, não houve Cover de Bruxelas devido ao relato do jogo da Briosa... Ainda por cima, lamentamos informar que na próxima 2ª feira, dia 3 de Outubro, também não vai haver Cover : a RUC cumpre uma cívica e patriótica missão que consiste em dar a palavra aos principais candidatos por Coimbra às eleições autárquicas do próximo dia 9. A Cover, ainda que de Bruxelas, não poderia estar mais de acordo. Aliás, uma Cover, ainda que de Bruxelas, poderia ser candidata a eleições autárquicas mesmo que para a Câmara Municipal de Bruxelas da Bélgica. O mesmo não seria possível para a Câmara de Istambul ou de Bagdade. Destino bem pior para uma Cover de Bruxelas seria o de acompanhar uns feijões e uns nacos de unto numa bela sopa... Pior...mmmm...bem, diferente e radical era de certeza.
Suspense : será que no dia 10 haverá a última emissão da Cover nesta grelha de Verão ? Será que os camelos do D'Zert vão dar um concerto no corredor da Ruc a partir das 22 horas nessa 2ª feira ? Será que ainda há versões que justifiquem uma última emissão ? Será que...é esperar para ouvir...é ouvir para vibrar com a adrenalina...mas o que eu queria mesmo era dar um sopapo naquele brazuca que apresenta na TVI(diota) aquele sublime naco de unto rançoso chamado Fiel ou Infiel ( porquê as dúvidas : porque não Bobby, Max ou Rex ? Ou Pipo ou Rodas ?)
Prontos, é assim : o Rui diz-me que já gastei o número de caracteres que habitualmente preenchem o espaço de cada post da Cover. Ciao!